Testei a Linha Cachos Soft Hair! E aí?

Oi Brasil!! hahaha

Saudades desse blog! Espero que estejam bem!

Vim falar para vocês de uma novidade para nossos cabelinhos cacheados e crespos. Sim! Em um dos eventos que compareci esse ano, recebi alguns produtos para experimentar. Esse final de semana testei e PAM! amei. Por ter amado, decidi não ficar com isso só para mim. Vim logo contar para vocês!

Falando brevemente da marca, a SoftHair é um empresa brasileira que está no mercado há mais de 30 anos, trabalhando com cosméticos. Fabrica não só produtos para todos os tipos de cabelos, como também tem linhas para cabeleireiros e de tratamentos estéticos. Acompanhando as tendências de mercado, lançou em 2016 a Linha Cachos, composta por:

image008
Linha Cachos Soft Hair
  • Shampoo: liberado para Low Poo, ele faz pouca espuma e higieniza bem. (Não deixa o cabelo aspero sabe? Parece que vai limpando a hidratando ao mesmo tempo.)
  • Condicionador : ajuda no desembarace e deixa o cabelo com um toque muito gostoso;
  • Finalizador: auxilia na nutrição diária dos fios e possui proteção solar;
  • Umidificador: Proporciona definição e ajuda no day after! (Foi o que mais me surpreendeu!) 

(To apaixonada pelos meus cachinhos com essa linha! )

 

A formulação, além de ser livre de petrolatos e parabenos, é composta por de 12 óleos nutritivos: óleo de argan, óleo de noz de karité, óleo de semente de algodão, óleo de coco, óleo de macadâmia, óleo de chá verde, óleo de camomila, óleo de aloe, óleo de cálamo, óleo de mirra, óleo de oliva e óleo de canela. É nutrição na certa, pega esse volume e esse brilho!!

04.png

Aos cabelos tipo 03 a linha auxilia na definição, hidratação e nutrição. Para os cabelos mais crespos, tipo 04, os produtos proporcionam reparação, reposição de massa e hidratação.

A embalagem é muito lúdica e de cara você pode ver os benefícios que a linha promete. Cada produto custa em média R$12,00 e você consegue, em alguns locais, adquirir o “combo” com Shampoo, Condicionar e Finalizador a um preço promocional.

A textura do shampoo é de gelatinosa para líquida. Possui transparência e uma limpeza pouco agressiva. O condicionador é cremoso, branco e hidrata de imediato. O umidificador tem uma textura mais grossa e foi o produto que mas me surpreendeu pois, achei que meu cabelo ficaria oleoso e pesado mas, NÃO!, ele ficou leve, definido e com um ótimo toque.

O cheiro é doce e eu particularmente não curto muito. Mas, o resultado foi tão bom para meu cabelo que eu superei isso facilmente.

02.png

Eu fiz o uso conforme orienta a embalagem e certamente irei usar mais vezes.

Espero que tenham gostado e comentem o que acharam da linha e do post.

Me sigam nas redes sociais e até mais! Beijos, Babu**

Autor: Barbara Cavalcante

Podem me chamar de Babu. Publicitária. Matraca. Ansiosa. Sabe pouco sobre tudo mas, o que sabe resolveu compartilhar. Sejam bem vindos!

3 comentários em “Testei a Linha Cachos Soft Hair! E aí?”

Deixe um comentário