Meu Óculos Leaf

Para quem não sabe, dia 16 de julho fiz aniversário e completei mais uma primavera. Comemorei e tive a companhia de pessoas maravilhosas para celebrarem esse dia comigo. Foi realmente muito bom, Deus abençoe cada pessoa que, de seu modo, me desejou boas vibrações e votos de felicidade.

Porém, o post de hoje não é sobre meu aniversário e sim sobre um dos presentes que ganhei, o óculos Leaf. Essa marca, que é mais do um negócio/empresa, tem uma proposta de inovação na veia, misturada com seu sonho de mudar o mundo e regada a muita musica. Entendeu? Não? Vou explicar! hahaha

Curiosa que sou, quando ganhei, fui pesquisar sobre a marca na internet e vi que a produção da Leaf vai além de óculos de Sol. Eles fabricam sapatos, fones de ouvido, carteiras e óculos de grau. Formada por 16 caras, que se intitulam mentes inquietas, a Leaf tem produções feitas com os mais diversos materiais como jeans e fibra de coco. A proposta é inovar e expor para o mundo o seu modo de produzir e pensar. Preservar seus valores e fazer a diferença no mundo em cada peça e vida de quem a usa.

O óculos que ganhei de presente é todo feito em madeira brasileira. Quando ganhei, veio em uma caixinha, também de madeira, com a silhueta de um óculos vazada. Dentro da caixa, o óculos veio protegido em um saquinho estilizado de algodão. Tudo feito com muito capricho. Além da garantia, recebi também um papel que dizia qual música o artesão estava ouvindo, enquanto fazia meu óculos (foi ao som de Djavan -bom gosto) … Não é demais? Apesar das peças serem extremamente profissionais, tenho a impressão que cada uma tem um toque único e pessoal de quem a fez…E isso a torna ainda mais rara e incomum.

O modelo do meu óculos se chama Bird e eu estou encantada. Ele cheira madeira, é leve e com um acabamento perfeito. Quando vi pensei: meu, isso é a minha cara. Moderno, rústico e com uma proposta de valor que vai além da marca.

Ainda fuçando no site, vi que ele possuem uma loja física em Perdizes – SP, mas também fazem venda on line e pelo telefone com a possibilidade de parcelar no cartão e receber frete grátis. Veja mais no site: http://wearleaf.com/

Tirei umas fotos para vocês conhecerem melhor. Ah! Gente, eu não estou fazendo propaganda não. Não estou ganhando grana para falar da marca. Eu ganhei o óculos de aniversário, achei muito legal e me propus a dividir isso com meus leitores.

Um beijoooooo! Babu**

Essa é a caixinha que recebi para guardar meu óculos. Segundo meu namorado, essa caixinha é da nova coleção =) !

Essa é a caixinha que recebi para guardar meu óculos. Segundo meu namorado, é modelo da nova coleção e ganhei de cortesia! =)

Essa é a caixinha aberta, como citei no texto para vocês. Linda não é?

Essa é a caixinha aberta, como citei no texto para vocês. Linda não é?

Esse é meu óculos, feito ao som de Djavan - Se. Ameeeei! Modelo: Bird.

Esse é meu óculos, feito ao som de Djavan – Se. Ameeeei! Modelo: Bird.

Olhem como p acabamento é lindo. Fica tão leve no rosto gente, e o cheiro de madeira? Delicia!

Olhem como o acabamento é lindo. Fica tão leve no rosto gente, e o cheiro de madeira? Delicia!

Mais uma foto dele de pertinho. Ah! Ele vem com proteção contra raios UVA e UVB.

Mais uma foto dele de pertinho. Ah! Ele vem com proteção contra raios UVA e UVB.

Anúncios

2 comentários sobre “Meu Óculos Leaf

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s