Resenha No Poo Low Poo Bio Extratus

Oi pessoal, tudo bem?

Que bom estar com vocês de novo e poder fazer resenha de um produto que ganhei ( obrigada Bio Extratus) e gostei muito.

NO POO LOW POO BIO ESTRATUS

A Bio Extratus é conhecida por ser uma marca natural, que fabrica produtos sem realizar testes em animais, livres de parabeno (pelo menos dessa linha é) e com muitas propriedades e vitaminas vegetais. Postura que eu, particularmente, admiro na marca.

NO POO LOW POO BIO ESTRATUS 8.jpg

A Linha No Poo Low Poo é extensa e conta com Shampoo, Condicionador, Máscara, Gelatina e Finalizador. Com óleo de coco, promovem a nutrição, Vitaminas A, E e Queratina ajudam a fortalecer o fio e o Karité hidrata que é uma beleza! hahaha

NO POO LOW POO BIO ESTRATUS.3jpg

As técnicas Low e No Poo, resumidamente, consistem em diminuir ou eliminar o uso dos shampoos, com o objetivo de promover a integridade do cabelo e protege-lo da agressão causada pelo sulfato.

Quem é cacheada sabe o quanto nossos cabelos são secos. Essa técnica acredita que, produtos de limpeza profunda tiram de nossos fios os nutrientes naturais, produzidos em nossos couro cabeludo, deixando-o com aspecto seco e desnutrido. Eu concordo e tento, a cada dia, diminuir o número de lavagens do cabelo durante a semana. Ainda não consegui eliminar o uso do shampoo, mas procuro aplicar apenas no couro cabeludo ( protegendo a extensão do fio) e quando vejo que ele tem muuuuuita espuma, diluo em água!

Chega de escrever! hahaha Fiz uma resenha em vídeo para vocês, assim poderão acompanhar como utilizo máscara capilar e saber um pouco mais sobre a Máscara da Bio Extratus.

Vem ver!!

Beijos, Babu**

Publicidade

Autor: Barbara Cavalcante

Podem me chamar de Babu. Publicitária. Matraca. Ansiosa. Sabe pouco sobre tudo mas, o que sabe resolveu compartilhar. Sejam bem vindos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: