Nos dias 9, 10, 11 e 12 de setembro gente do Brasil todo veio para São Paulo acompanhar a maior feira de beleza do país. Sim, a Beauty Fair. Essa foi a 12ª edição do evento e a primeira que eu, representando o Barbarizando, me fiz presente para mostrar tudo para vocês! Eu apresentei muita coisa em tempo real no meu Snap:@ba_babu (#mesegue!) mas, acho importante mostrar um resumão para meus leitores também! ; ).
Compareci nos dias 11 e 12, pois no final de semana costuma ser MUITO cheio e é quase impossível de circular. Como eu estava de #miniferias pude ir na fase em que tudo estava mais “tranquilo”.
A feira é dividida em vários setores e traz produtos para todos os públicos que, de alguma forma, trabalham com beleza, tais como: esteticistas, lojistas, cabeleireiros, maquiadores, bloggers, manicures, podólogos e naturalmente as marcas. Eu, particularmente não consegui visitar todos os setores, então tracei como meta visitar os estandes das marcas que mais acompanho.
O evento estava lotado de youtubers, bloggers, modelos e profissionais consagrados para atrair ainda mais o público. Essa é uma oportunidade para as empresas do ramo apresentarem seus lançamentos, extensões de linha, e com isso reforçarem seu poder de inovação e tendência. Apesar de ter muito entretenimento ela é profissional e propícia para gerar exposição de marca, negociações, parcerias e contatos.
Eu registrei alguns lançamentos para vocês, espero que gostem!
A Vult tinha um espaço gigante e a fia para visitar o estande estava quilométrica. A nova coleção inspirada em música traz novos tons de batons, uma gama de tons para bases e corretivos além do famoso pincel escovinha.
A Salon Line teve um estande beeeeeeem movimentado com suas embaixadoras cacheadas. #mechama Entre os lançamentos da marca tivemos: uma linha dedicada ao público infantil, shampoo para crescimento capilar masculino e uma maionese para nutrir os cabelos.
A Embelleze não ficou atrás com sua linha cacheada e com novas tonalidades de tintura. A marca se destacou apresentando produtos liberados para as técnicas Low e No Poo, além disso trouxeram um creme inovador que pode ser usado como : pré shampoo, máscara, condicionador e leaving!! Pensem num negócio prático!
As marcas reservaram um espaço especial para as blogueiras e nos deram presskits para que pudéssemos experimentar os lançamentos. Quem me acompanha no Snap!! Eu não vejo a hora de experimentar TUDO e mostrar para vocês o que eu mais gostei e recomendo, certamente.
Além da finalidade profissional pude me encontrar com umas lindas por lá, que puderam tornar as filas de espera e o cansaço fichinha perto da diversão e das conversas! Obrigada meninas!! s2
Espero muito que tenham gostado e não se esqueçam todas as quartas às 19h você me encontra no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCRDglupvD56G1MHbr26b3wg
Bjs. Babu**