Na onda da Banda do Mar

Se você é como eu: ama Los Hermanos e é apaixonada pela talentosa da Mallu Magalhães, não pode deixar de ouvir a Banda do Mar, formada pelo casal Marcelo Camelo, Mallu e pelo baterista português Fred Ferreira. Se não é, veja algumas razões para ouvir e amar.

O trio lançou o primeiro CD agora no segundo semestre de 2014, com músicas leves, poéticas e uma musicalidade incrível. Marcelo e Mallu dividem o vocal e nos envolvem com temas românticos e cotidianos, acompanhados das típicas bateria e guitarra, que eu particularmente adoro, dos som da Los Hermanos,

No último sábado, a banda recebeu duas premiações no Prêmio Multishow 2014. O álbum Banda do Mar foi eleito o melhor do ano pelo Superjúri, e o Júri Especializado elegeu a canção Mais Ninguém como o Novo Hit, veja só o que te espera!

Sexta feira dia 31/10 a banda se apresentou na AudioClubSP, em São Paulo, com o show “do bem”. Com a casa cheia, quem não pôde ir conseguiu assistir pela Internet acessando o @canalbis. Quem estava lá, compartilhou fotos pelas redes sociais e partilhava a vibe do show com todo o Brasil.

Dentre todas as músicas, minhas preferidas são : Mais Ninguém, Hey Nana e Seja Como For. Ainda não conheço todas as letras, mas, tenho ouvido tanto que isso será questão de tempo. Estou descobrindo a banda e me apaixonando a cada novo acorde, nova história… estão me conquistando aos poucos , sabe?

Essas e todas as canções do álbum estão no YouTube para visualização. O álbum, gravado pela Sony Music, já está a venda e é possível baixar pelo iTunes. Não faltam formas conhecer e experimentar, espero que gostem !!

Ah! Já deixei um vídeo aqui para conferirem.

Beijos, Babu.

Autor: Barbara Cavalcante

Podem me chamar de Babu. Publicitária. Matraca. Ansiosa. Sabe pouco sobre tudo mas, o que sabe resolveu compartilhar. Sejam bem vindos!

2 comentários em “Na onda da Banda do Mar”

Deixe um comentário