Olho Preto: rápido e fácil!

Oi pessoal,

Quanto tempo! Tenho trabalhado tanto…mas, arranjei um tempinho para ver vocês e dar uma dica com vídeo novo.

No vídeo de hoje, a dica vale para garotas que, como eu, e não manjam muito de maquiagem. De verdade, tenho me interessado mais por esse assunto depois que criei o blog. Mas, isso não quer dizer muita coisa. Como diz minha prima Elen: “maquiagem é prática”! Enquanto a prática não chega, minha proposta é facilitar minha vida e a de vocês.

Às vezes saímos do trabalho e vamos direto pra um barzinho ou algum evento mais bacana, e na bolsa vemos que falta sombra. Então pensei, o que fazer nesses casos? Eureca! Vou usar o lápis de olho! Longe de mim achar que o lápis de olho substitui o pigmento, quando sabemos que eles se complementam.

O ponto é, nem sempre temos esse poder de escolha. Então, espero que a dica sirva para vocês, e que seja uma alternativa quando não souberem manipular bem a sombra em pó ou quando precisar dar um retoque na maquiagem de forma rápida e fácil, que é o mais importante!

Espero que gostem! Beijos!

///Dica: assistam o vídeo em 360 p pois,  fica com a resolução melhor, é só ajustar na ícone “detalhes” que fica no barrado do vídeo! 😉

Autor: Barbara Cavalcante

Podem me chamar de Babu. Publicitária. Matraca. Ansiosa. Sabe pouco sobre tudo mas, o que sabe resolveu compartilhar. Sejam bem vindos!

Deixe um comentário