Inspiração

Bobagem…

Estou no celular falando com o Sau, meu namorado, e trocando idéias sobre nossos planos e vontades para os próximos meses, a gente faz muito isso.

Eu digito freneticamente no celular, e nossas conversas geralmente são sequências enormes de blocos verdes ( eu falando), e alguns brancos (ele falando), hahahah. Ele até fala bastante mas, eu sou insuperável!! Eu troco de assuntos, gravo áudio, mando foto e as vezes me atropelo em meus próprios assuntos.

Agora, nesse exato momento, essa situação aconteceu de novo. Vendo o bolo que dei na conversa, me propus a organizar o barraco e a cabeça do coitado. Gravei um áudio e expliquei coisa por coisa do que eu tinha dito, porque minhas mensagens anteriores estavam uma zona.

Após esse áudio, ele me respondeu: “ué! era exatamente isso que eu tinha entendido!” . Eu dei muita risada e disse: “nossa, a gente se conhece tanto que até na bagunça um consegue encontrar o outro.” Depois disso, pensei: “cara, como o amor é simples!”. O amor é um encontro, é se encontrar em si e no outro.

A gente busca grandes provas de amor quando, na verdade, o amor é o dia a dia. Pequenas cenas… sim, o amor é bobinho. E mais boba fico quando amo. E mais bobo, é quem nunca amou.

Anúncios

Um comentário em “Bobagem…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s