Estou no celular falando com o Sau, meu namorado, e trocando idéias sobre nossos planos e vontades para os próximos meses, a gente faz muito isso.
Eu digito freneticamente no celular, e nossas conversas geralmente são sequências enormes de blocos verdes ( eu falando), e alguns brancos (ele falando), hahahah. Ele até fala bastante mas, eu sou insuperável!! Eu troco de assuntos, gravo áudio, mando foto e as vezes me atropelo em meus próprios assuntos.
Agora, nesse exato momento, essa situação aconteceu de novo. Vendo o bolo que dei na conversa, me propus a organizar o barraco e a cabeça do coitado. Gravei um áudio e expliquei coisa por coisa do que eu tinha dito, porque minhas mensagens anteriores estavam uma zona.
Após esse áudio, ele me respondeu: “ué! era exatamente isso que eu tinha entendido!” . Eu dei muita risada e disse: “nossa, a gente se conhece tanto que até na bagunça um consegue encontrar o outro.” Depois disso, pensei: “cara, como o amor é simples!”. O amor é um encontro, é se encontrar em si e no outro.
A gente busca grandes provas de amor quando, na verdade, o amor é o dia a dia. Pequenas cenas… sim, o amor é bobinho. E mais boba fico quando amo. E mais bobo, é quem nunca amou.
Hahahahhah te amo!
CurtirCurtido por 1 pessoa