Evento: 5 anos de Beleza Interior

Oi pessoal! Estão bem?

Hoje, vim compartilhar com vocês como foi o evento que participei na ultima sexta feira. Trinta convidadas e eu, fomos prestigiar o Aniversário de 5 anos do Blog Beleza Interior, da linda Maraisa Fidelis. Tirei várias fotos, filmei … tudo isso,  para poder contar cada detalhe para minhas leitoras lindas e bárbaras!

O evento aconteceu no Wilson Eliodorio Studio, SP. Estava tudo lindo, com uma energia boa,  musica e leitoras/blogueiras maravilhosas. O local tinha dois ambientes, uma área social e uma área um pouco mais reservada onde era posível fazer uma consultoria de preparação de pele com a AVON e uma massagem relaxante.

IMAGEM 04

Teve sorteio, teve presente, choro e muitas risadas! O que mais gostei foram as palestras. A consultora de estilo Rita Heroína, foi até lá dar altas dicas de moda e tirar as dúvidas de mulherada. Ela explicou de tudo, falou de composição de cores, de como montar um guarda roupa completo e se podemos usar legging para trabalhar! ( a resposta foi, não! ) hahahah

IMAGEM 03

Teve também a presença do Wilson Eliodoro, embaixador da Tressemé e expert em cachos. Ele nos proporcionou um bate papo muito descontraído e tirou todas as nossas dúvidas com muito bom humor e irreverência. (ele é MUITO engraçado, sério! hahahah)

IMAGEM 05

A Maraisa e sua familia estavam radiantes, afinal de contas, comemorar cinco anos de blog deve ser algo realmente muito gratificante. O Barbarizando é um bebê de meses ainda… O que mais gostei do evento foi o carinho te todo o time. Foi ver que a Mara fez questão de cuidar de cada detalhe, de nos fazer especiais naquela noite. Certamente eu e o Barbarizando nunca esqueceremos do primeiro evento do Blog.

Imagem 01

Claaaaaaro que eu fiz um vídeo para vocês (yupiii) , mostrando um pouco do que rolou! Vem assistir! Espero que gostem, um grande beijo!

Publicidade

Autor: Barbara Cavalcante

Podem me chamar de Babu. Publicitária. Matraca. Ansiosa. Sabe pouco sobre tudo mas, o que sabe resolveu compartilhar. Sejam bem vindos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: