Oi meu povoooo, estão bem?
Faz tempo que não escrevo textos mais pessoais aqui no blog. Cá estou para faz mais um deles, que são fundamentais pra mim. Afinal, qual valia tem um blog se ele não reflete, na veia, aquilo que pensa seu autor?
Sou mais que cremes para cabelos, maquiagens ou empoderamento. Por trás de mim existe uma mulher (menina as vezes) que tem uma rotina, tem sonhos, ansiedades e conflitos. Normal! Dividir isso com alguém me deixa aliviada e talvez te alivie também, saber que não é só você que é assim. Estamos juntas!
Na última semana fiz coisas bem legais e gostaria de compartilhar com vocês. No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher escrevi um texto despretensioso no Facebook do blog e rendeu uma excelente repercussão. Não no sentido de likes, mas sim de saber o quanto minhas palavras puderam atingir tantas mulheres. Recebi comentários muito carinhosos e isso me fez acreditar que meu papel com o blog se concretiza a cada dia: incentivar as pessoas a seguirem suas próprias verdades.
Na quinta feira, visitei um evento organizado pelo Anagrama Art Lab, no Armazém Cultural, sobre a semana da mulher. Estava um chuva absurda em SP, eu estava sem companhia para ir e com muito sono (tinha acordado às 4:40 da manhã). Tudo convergia para que eu fosse para casa dormir. Mas, não! Eu me encorajei, fui e não me arrependi. Conheci pessoas novas, artes novas, lugares novos e me proporcionei ouvir historias de vida de mulheres geniais. Certamente me arrependeria se não tivesse ido…
Sexta feira, pude rever meus amigos da faculdade que não via há anos. Foi tão bom saber que eles estavam lá. Tudo mudou e nada mudou ao mesmo tempo. Sabe? Me vi aos 18 jogando conversa fora e rindo de cada piada. Eu me senti acolhida, e me vi parte da vida deles mesmo que indiretamente. Quero fazer esses encontros mais vezes, vi o quanto eles são legais e o quanto a gente perde ficando longe… sem compartilhar e sem rir da gente mesmo. Ninguém quis parecer alguém de sucesso, pelo contrário a gente só queria ser a gente e tomar umas brejas. Normal e muito bom mesmo assim!
Essa semana tive experiencias novas e incríveis. Mas, vi que isso só aconteceu porque eu me permiti ir e não deixei minha rotina dominar minhas vontades. Foi bom e quero de novo.
Até mais! Bjs, Babu**