Inspiração

Sabores que lembram coisas

Tava aqui pensando sobre qual assunto abordar dessa vez, minha mente está fervendo de ideias. Neste momento, estou chupando uma bala Halls de morango que, na época do colegial, não faltava na minha mochila. Daí me veio falar sobre recordações. Você gosta?

Como é bom sentir o “gosto daquela época”. Essa bala me faz lembrar de momentos tão bons. De quando ficávamos na porta da escola enrolando para entrar ou quando eu ficava depois da aula para encontrar com o Sau (meu namorado).

Você já sentiu isso? Provou de novo aquela coxinha que comia quando estava com os amigos no boteco, ou saboreou aquele bolo que sua avó fazia quando você e seus primos passavam as férias lá. E o gosto do hot dog que você comia na época que fazia cursinho? O gosto que me refiro é o da lembrança, lembrança gostosa. Daquelas que arrancam suspiros.

Canceriano é nostálgico. Gosta de ficar remoendo as coisas mas, quem não gosta? Esses dias minha amiga Débora, na época do ensino fundamental, me ligou. Foi tão bom. A gente ria das coisas, falamos do que fazíamos na escola e era só bobagem. Era lembrança boa, de uma época boa!

Lembranças estão em fotos, vídeos, mensagens. Mas, o melhor delas está guardado com a gente, no coração. Nosso papel nessa vida é ter boas lembranças. Eu acredito cegamente nisso. É ficar com aquele cara zuado na balada para rir depois com as amigas. Esquecer sua fala em uma peça de teatro e lembrar de tudo quando estiver sozinho em frente ao espelho, é tomar coragem e ir no brinquedo mais alto do parque.

A bala já acabou mas, as lembranças não. até vendo umas fotos aqui…hahaha. Que sensação boa. Que tempo bom! O jeito é viver o hoje, viajar, fazer amigos, se divertir e aumentar ainda mais esses sabores. Experimenta!

IMG_0537
Taí a foto de uma lembrança booooooooooa. Foi do meu aniversário de 2014.
IMG_5937
Essa sou eu brisando na grama, que delícia!
IMG_7832
Esse dia, foi a primeira vez que vi um cavalo marinho…Sim, eles existem!

Beijos Babu**

Anúncios

7 comentários em “Sabores que lembram coisas

  1. Bolinho de chuva me lembra infância….. minha mãe na cozinha e nós na rua brincando…. quando estava pronto ela nos chamava e íamos correndo nos deliciar…… só açúcar ou canela também…. pra todos os gostos

    Curtir

  2. Engraçado que o mais lembra minha infância de comida é charuto, a senhora que cuidou de mim (mãe 1) fazia sempre! Além de quando eu tinha medo do escuro era ela que me acudia, segurava minha mão. O que mais lembro eh da minha infância e de como ela foi significativa pra mim!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s